Olá Registar  Login Pesquisar no Fórum Lista de membros
 Fórum
  Linda-a-Velha

Assunto Tópico: Bom ano!!! Responder tópico Novo tópico
Enviado por maremagnum em 29 Dez 2007 às 18:33 - IP Logado
Ver maremagnum's <br>Perfil do Fórum Pesquisar outras mensagens enviadas por maremagnum Responder maremagnum Enviar menssagem privada Adicione à lista de amigos
maremagnum
Membro Padrão
Membro Padrão

29 Dez 2007
5 Mensagens
Bom ano a sua excelência o senhor isaltino morais, e uma sumpimpa noite a todos que iremos
presenciar a mudança de ano graças ao Senhor.

Li recentemente num jornal semanário que, o nosso, nosso o desta comarca, o presidente está a ser
judicialmente acusado por diversos crimes, entre os quais uns abordam os favores em cadeia e que,
outros cercam o erário público, ou seja, os montantes de todos nós, o meu incluído.

A minha circunspecção sobre o que acabei de dizer, leva a depreender que, algo está errado, e que
coisa boa não é de certeza.

Creio por isso que nesta altura natalícia, a melhor maneira de atravessar as torrentes de opiniões
a que sua excelência está sujeito será a de se lamentar e lastimar, dado os presentes momentos que
sua excelência está a padecer, antes de serem ajuízados estes agigantados sarilhos.

Por tudo isto, presto todas as minhas modestas ajudas em tudo o que for necessário, excepto no
ajardinamento de um lugar, já há muito tempo tinha prometido, ainda por cima com o seu nome, nessa
altura, como fundador.

Quando inaugurou o seu/nosso jardim nas cercanias do lugar onde diariamente me repouso entre os
lençois mas que, não tenho capacidade de acordar sem o chilrear de pássaros, passarões ou
passaritos, e tudo isso, devido a uma promessa inacabada, faz agora quase mil anos (o milénio
passou).

Acabo este meu voto, para que tudo acabe bem.
Bem para oeirenses, bem para mim, e bem para sua excelencia senhor imorais.

-XXIX-XII-MMVII-
João E.F.Castel-Branco

-----------------
xxx

Não pode publicar mensagens neste tópico sem antes fazer o Login
Se ainda não se registou, então registe-se

Ir para: Responder tópico Novo tópico
Imprimir este tópico Imprimir este tópico